Contas e Fantasia by K&A: Porque as contas dão lugar à fantasia...

Contas e Fantasia by K&A

domingo

Porque as contas dão lugar à fantasia...

...Duas amigas resolveram formar este espaço para que possam conhecer as fantasias que criamos com contas, missangas, e todos os materiais que nos passem pelas mãos.
Colares, anéis, pulseiras e tudo o que a imaginação possa ditar, em cristal Swarovski, muranos, milefiori, vidros, acrílicos, feltros e o que mais houver.
Se gostarem, levem para casa. É só encomendar para contasefantasia@gmail.com
.



8 Comments:

Blogger susi said...

ola estou a construir um blog onde tenho material para bijuteria vem conhecer
www.nossascontas.blogs.sapo.pt

12:03 da manhã  
Blogger Contas e Cores said...

Boa sorteeeeeeeeeeee!!! :)

9:48 da tarde  
Blogger Acessories - My Hobby said...

Olá meninas!
Boa sorte para o vosso novo projecto que vai correr bem de certeza, pois as duas fazem peças lindas...
Bjs
Teresa

9:02 da tarde  
Blogger Contas e Fantasia by K&A said...

Olá :)))

Muito obrigada minhas queridas!!!
E não deixem de nos visitar :))

Jinhus

9:09 da tarde  
Blogger AndreiaBiju said...

boa soret meninas! tem coisas mesmo mt giras! bjos!!!

3:21 da tarde  
Blogger Contas e Fantasia by K&A said...

Obrigada Andreia!!
Vai aparecendo por cá :))

Jinhus

4:17 da tarde  
Blogger Ester said...

Tanta coisa linda.
Passa no meu blog. Estou agora a combinar as minhas troquinhas de Natal. Queres participar?

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Pesquisando na net, achei o seu blogger e fiquei encantada com o trabalho de vocês, em especial com os anéis, minha grande paixão.
Sou do Rio de janeiro e estou fazendo também algumas peças em Swarovski. Nada que se compare ao trabalho de vocês, é claro, até porque, aqui no Brasil não se acha com facilidade as peças mais bonitas em Swarovski e as que encontramos disponíveis tem preços muito altos.
Tenho um fotoblog onde há alguma coisa do meu trabalho. Vejam em http://lelinebijoux.nafoto.net
Gostaria de obter esquemas (passo a passo), pois os sites que oferecem esquemas são sempre em francês e às vezes são difíceis de se compreender.
Caso haja possibilidade, qualquer dica será preciosa pra mim.
Um grande abraço e desejo de coração MUITO SUCESSO pra vocês.
Um abraço
Leni Dutra

12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home